Normas e Procedimentos

O que você precisa saber.
A ARSITEC
Representa e fornece produtos de excelente qualidade e lhe garante total assistência no pós-compra.
Solicitamos que antes de efetuar a compra do seu produto, que esclareça todas as suas dúvidas com nossa equipe técnica, confira o valor do frete e dos impostos para a sua região para lhe assegurar que o produto escolhido atenderá realmente sua necessidade.
Após concluir a sua proposta de compra com o seu engenheiro, lhe enviaremos a proposta para seu aceite e em seguida, o cliente poderá acessar o site para efetuar a compra e usufruir do meio de pagamento parcelado no cartão de crédito via Tray Check out.
Formas de pagamento
Com a intenção de facilitar suas compras, oferecemos algumas formas de pagamento.
- Entrada a vista através de boleto bancário e transferências bancárias. Dispomos de opção parcelada em até 12 X por Cartão de Crédito (este último pela Tray Check out – verifique as bandeiras disponíveis e faça sua simulação na opção comprar.)
Toda venda será necessária uma entrada mínima de 20% do valor do produto que deverá ser creditado na conta bancária da Arsitec ou através de boleto bancário emitido pela Arsitec.
O saldo a parcelar em seu cartão, será acrescido de juros de 1,99% am. A empresa que administrará este meio de pagamento será a Tray Checkout.
ATENÇÃO: O pedido é liberado na loja somente após a confirmação do pagamento. A Arsitec não se responsabiliza por problemas e/ou demora na liberação do pagamento pelas operadoras de crédito e instituições bancárias.
Envio e entrega
Nossa entrega é feita para todo Brasil através de transportadora cadastradas e parceiras da Arsitec, garantindo a entrega dos equipamentos no prazo acordado e com total segurança.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento feita por depósito, boleto ou cartão de crédito. O prazo para envio é de até 2 dias úteis fora o dia da confirmação.
Sujeito a disponibilidade de estoque. Consulte seu engenheiro comercial antes de confirmar a compra sobre a disponibilidade.
Envio após pagamento por cartão de crédito
Será enviado em até 2 dias úteis após a autorização da administradora do cartão.
Envio após pagamento por Boleto
O boleto vem com prazo de até 5 dias corridos para o pagamento e seu pedido será liberado após a confirmação do pagamento pelo banco, normalmente a confirmação ocorre em até 3 dias úteis.
Envio após pagamento por transferência bancária ou depósito na conta da Arsitec
Este é o método com a identificação mais rápido, o pedido é liberado após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferência. Enviar comprovante para o e-mail fiscal@arsitec.com.br
ATENÇÃO:
No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:
a) Ausência do cliente após 3 tentativas de entrega
b) Endereço incorreto ou insuficiente conforme pedido ASSINADO pelo cliente.
A Arsitec irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardará a encomenda por uma semana. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.
Cancelamento por parte do cliente
Caso o produto não tenha atendido tecnicamente as especificações contida no produto, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefone (11) 3736-8130 ou pelo e-mail mkt@mktarsitec.com.br. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento em até 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado e mantido sua integridade no todo.
A não confirmação de compra por parte da ARSITEC
A Arsitec se vê no direito de cancelar o pedido cujo pagamento não seja confirmado ou não passe pela análise de risco. Se a transação for executada com cartão de crédito e a administradora do cartão não autorizá-la, a administradora de pagamentos solicitará novas formas de pagamento. Caso não haja confirmação em nenhuma forma de pagamento, haverá o cancelamento do pedido e o produto voltará para o estoque estando disponível para nova aquisição.
Caso a mercadoria solicitada não estiver disponível em nosso estoque, neste caso haverá restituição do valor pago.
Devoluções e Troca
Caso o produto que você comprou apresente qualquer defeito, você poderá devolvê-lo e escolher entre a troca ou a devolução de seu dinheiro, desde que o produto não tenha sido usado e apresente-se nas condições em que saiu da loja, respeitando o prazo de 7 dias. Se a desistência for após este prazo, será cobrado 10% do valor total da aquisição adicionando o valor do frete.
Todo contato relacionado a trocas e devoluções deve ser feita pelo e-mail mkt@arsitec.com.br, e o produto deverá ser enviado da mesma maneira que foi entregue, ou seja, juntamente com todos os manuais e acessórios que fazem parte do mesmo. O cliente receberá por e-mail as instruções de como nos enviar o produto. Ao recebermos o produto, será feita uma análise por nós e daremos uma resposta em no máximo 5 dias uteis. Após confirmada as condições do produto, a devolução do dinheiro ou troca do produto será efetuada:
# Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o valor será creditado em conta corrente em até 5 dias úteis;
# Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, o estorno deverá obedecer as normas do Tray Checkout.
Quando se tratar de troca você poderá escolher qualquer produto em nosso portfólio que apresente o mesmo valor da compra efetuada. Se você se interessar por algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga para o envio da nova mercadoria. Se o valor for inferior ao produto já pago, devolveremos a diferença.